segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A importância de se ter televisão no quarto

A presença de uma televisão no quarto torna-se importante quando:

a) nas noites mais frias, que se pode ver tv aconchegadinho na cama;
b) nas noites quentes em que podemos ver tv com a janela do quarto aberta, estando deitados na cama;
c) quando queremos ver algo que nos interesse e não temos que discutir com ninguém.

Ora a minha televisão do quarto é muito peculiar: do canal 0 ao 3 transmite a sic, do 4 ao 15 a tvi e do 16 ao 29....formigas!!
Agora ia eu ligar para ver Desperate Housewives e nada.NADA! Aliás, formigas, mooooontes de formigas e barulho.
Pronto, e foi assim que eu perdi o episódio do dia de hoje.

E porque isto mais parece um post 2 em 1 quero notificar as pessoas que votaram na sondagem capilar que eu já fui ao cabeleireiro e regressei de lá com um cabelo à...Kiki:





Está bom? :P





#Queria também fazer um aviso importante: a todos aquele que pensam que é bonito vir mandar bitaites pra um blog...Esqueçam. Sei que não sou a única e muito menos serei a última pessoa a 'sofrer' disto, mas vou agir de maneira diferente. Este é o meu blog! [tudo isto pra avisar o pessoal que decidiu comentar ali no post do Benjamin Button que os comentários serão apagados porque a forma como aquilo evoluiu...enoja-me. Mas se quiserem dizer mal aqui, it's ok for me].

12 comentários:

Castiel disse...

Ora bem.... a Gabi nao queria que o marido tivesse um cão guia pk sentia ciumes, ja sabes cm é a gabi. Dps o Scavo foi pa policia porque pensavam que tinha sido ele a queimar o restaurante do outro. O mick ficou a saber que tinha sido o outro a atropela.lo e pronto, foi isto ;)

Kem é k anda a dizer mal???? kem kem kem kem kem kem kem? Essas pessoas existem? kem kem?

Cathy Oh disse...

AI MEU DEUS...o que eu perdi! lolol

Obrigada! :P

Zlati disse...

Eu não tenho tv no quarto - não se recomenda a quem sofre de insónias:P
Adorei o cabelo, estás linda!! beijinhos

Cathy Oh disse...

Obrigada Mona Lisa! =)

Pois, de facto, não se recomenda. Uma dia tenho de escrever um post sobre vantagens e desvantagens de ter tv no quarto - assim que a minha voltar a dar, claro! xD

Beijinhos***

Blad3 disse...

k gira ))

No quarto é so mulheres! :P

Bruno Fehr disse...

Mandar bitaites é q unica coisa que muitos sabem fazer, mas sao tantos e tao tristes, que temos de dar o desconto.

Quem nao tem vida, fala da dos outros.

Sophia disse...

O que seria eu sem a minha televisãozinha no meu quarto? NADA :p

Quanto ao cabelo, ficou muito fofo :)

Ferdinand disse...

A Adele ganhou 2!!!

XD

Ana a.k.a Cuddles disse...

Televisão no quarto é bom e eu gosto, até porque na sala só se vê o National Geographic e odisseia x)

Nelson Soares disse...

Eu tb vi esse episódio! Mas não foi nada de muito emocionante... Aliás, a cena do cão guia enerva-me qualquer coisita... xD


Stay Well



p.s.: Corte muito giro!


p.p.s.: Fazes muito bem quanto aos comentários... Eu faço diferente: dedico um post aos melhores e os piores são aceites mas submetidos ao esquecimento e à ignorância... Enfim.

GR disse...

O cabelo está cool!

*Quanto ao post do Benjamin, já não fui a tempo de ver o comentário.

:)

zequinhas disse...

Antes de mais, ADOREI O CORTE! =)

não tenho televisão no quarto...simplesmente porque adoro aquela sensação de adormecer no sofá a olhar para a tv e depois ir a correr para a cama tropeçando em tudo o que é armário...

bj*