sábado, 7 de fevereiro de 2009

À Melhor de três? =P

Porque os desafios são bons e fazem bem, fui desafiada três vezes esta semana! :D

Agora a honra coube à Mona Lisa e ao Blad3 que me desafiaram a:

1º - Agarrar no livro mais próximo
2º- Abri-lo na página 161
3º- Procurar a quinta frase completa
4º- Publicar essa frase no meu blog
5º- Passar para cinco pessoas, à escolha.


O livro que me estava mais próximo era o Fazes-me Falta da Inês Pedrosa (que ainda não comecei a ler. ihih)


E o engraçado é que na minha edição a 161ª página tem, imagine-se, 4 (!!) frases completas.
Por isso mesmo, vou reproduzir o pequeno páragrafo da página, porque, por acaso, acaba por 'dizer' muito:


(...) "Dormi muito pouco, nessa noite, mas aos grandes amigos exigem-se pequenos sacrifícios. De resto, sacrifício é uma palavra feita para a tristeza dos que não são crentes, como eu. Tu acreditavas tanto." (...)


E agora passo a batata quente:

a Ana a.k.a Cuddles

a Sophia

a Mary Jane

a Blonde

a J.


[aqueles aos quais eu não desafiei, sintam-se desafiados também! :P]

3 comentários:

Daniela disse...

não sei de que estás à espera para ler este livro! :p

Blad3 disse...

Olha... Tenho k ler esse livro :D
Em parte essa frase diz algo verdadeiro e monumental... mas eu prefiro dizer grandes sacrificios para os grandes amigos :)

Ja os fiz e voltaria a fazer... Talvez nao pelas mesmas pessoas mas... :P

J. disse...

Tambem ando para ler esse livro... ja o tenho ha um ano e ainda nao o li...
=) *