segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resultados da Sondagem Capilar

First of all, quero agradecer a todos os que votaram na minha insanidade mental aka ali a sondagem sobre um futuro corte de cabelo.

Meus amigos e amigas, aqui estão os resultados:

Sim: 5 votos. --- 21%

Não: 0 votos. --- 0%

Hmm...Talvez! : 7 votos. --- 30%

Espera um tempinho, mais uma mudançazitas corporais e corta assim o cabelo! : 2 votos. --- 8%

Kiki, deixa de ser parva! Tu és A KIKI e não a Alice Cullen! : 9 votos. --- 39%



'Tá visto que as pessoas gostam mesmo de mim como sou! hahaha
Isto era, mas é um teste ao vosso 'amor' por mim!
A sério, agradeço a opinião de todos e todas e até ao início das aulas vou indagar sobre o assunto. Fica já prometido um post quando eu cortar o cabelo de novo!

2 comentários:

Castiel disse...

LOl eu votei sim, porque de facto quando olhava para a foto vista de trás, estava mesmo um miminho.

zequinhas disse...

;P

o voto é secreto...