segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Porque tenho visto em alguns blogs e também quis fazer =) (*)

Eu já escrevi um conto.
Eu já fiquei 'admirada' à primeira vista.
Eu já fiz gazeta.
Eu já fui ao teatro ver a mesma peça três vezes.
Eu já fui ao cinema ver o mesmo filme duas vezes.
Eu já quase que fiquei sem a cabeça do dedo mindinho.
Eu já chorei por coisas mesmo parvas.
Eu já perdi amigos.
Eu já ganhei amigos que, definitivamente, não quero perder.
Eu já tive vários ataques de asma.
Eu já ouvi a mesma canção vezes sem conta no mesmo dia.
Eu já troquei mensagens até as 6h da manhã.
Eu já adormeci na rua.
Eu já corri a cidade do Porto à procura de um livro.
Eu já fiz figurinhas no meio da rua.
Eu já namorei com um rapaz durante um mês.
Eu já fiz um piercing na orelha sem o meu pai saber.
Eu já experimentei fumar.
Eu já caí em público.
Eu já entrei em fontes.
Eu já chorei, por razões muito fortes, em público.
Eu já tracei uma capa.
Eu já li um livro mais que cinco vezes.
Eu já cortei o cabelo 'à rapaz'.
Eu já cortei o cabelo à minha prima.
Eu já cortei o cabelo ao meu pai.
Eu já andei à porrada.
Eu já mandei toques para números de telemóvel que inventei.
Eu já sofri de 'bullying'.
Eu já saí à noite. lol
Eu já persegui (e persigo) os meus sonhos.
Eu já fiquei sem ar, de olhos esbugalhados e de boca aberta em plena rua (o que se assemelha à minha cara de pânico).


Eu nunca deixei de sorrir.
Eu nunca me perdi.
Eu nunca bebi.
Eu nunca fugi de casa.
Eu nunca fiz uma tatuagem.
Eu nunca rachei a cabeça, parti um braço ou uma perna.
Eu nunca virei costas a algo.
Eu nunca desisti de alguma coisa.
Eu nunca me apaixonei "à valente".
Eu nunca rapei o cabelo.
Eu nunca deixei um livro a meio.
Eu nunca desmaiei.
Eu nunca vi um jogo do FCP.
Eu nunca fui má pessoa.
Eu nunca deixei ninguém na mão.
Eu nunca disse 'Amo-te'.


[... a vida é longa e decerto que daqui a algum tempo vou puder modificar isto.]
(*) quem quiser seguir a ideia, é livre de o fazer! :D

5 comentários:

Castiel disse...

Fiquei abismada quando disseste "eu nunca fui má pessoa" FOSTE SIM, FOSTE SIM QUANDO me destes as luvas e me fizeste ficar emocionada. Ja andaste dentro de fontes? hmm eu tb, que coincidencia lol.

Sophia disse...

Algumas dessas coisas eu também já fiz :')

Olha, olha, agora também tenho um blogue x)

Nelson Soares disse...

"Eu nunca rapei o cabelo." »» Ainda bem, não? Se eu o fizesse pareceria um ovo! xD


Stay Well

Unknown disse...

Eu já fiz quase tudo que diz nos teus "Nuncas" lool ( esta frase não faz sentido mas não interessa, tenho que deixar aqui a minha marca de parvoice habitual lol)
Posso fazer um? Posso,Posso??loool

Blad3 disse...

Ainda há muito mais que viver ;)