quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Teatro é um Jogo de Ping-Pong

Parapapa Parapapa
Boggie Woggie Woggie
Parapapa Parapapa

Parapapa Parapapa
Boggie Woggie Woggie
Parapapa Parapapa

Allez! Allez!
Boggie Woggie Woggie
Parapapa Parapapa

Allez! Allez!
Boggie Woggie Woggie
Parapapa Parapapa


Confusos?
Foi uma das músicas de hoje da aula do grupo de teatro.
A cada dia que passa cada vez gosto mais. Já temos encenador e agora já só falta encontrar a peça para nos pormos ao trabalho. (Deve ser a primeira vez que anseio por trabalho.)
Nunca pensei encontrar assim um escape, ter um momento do dia/noite que me fizesse esquecer que tenho vida lá fora, que tenho ralações...mas que só me afectam assim que saio de lá e encaro de novo o presente.

Uma prenda para mim. :)

4 comentários:

Castiel disse...

Eu sinto que quando entro na sala de teatro e fecham a porta, estou num mundo diferente que só aqueles que lá estão entendem :)

zequinhas disse...

oi "amiga" obrigada pelas palavras...

É bom sentires essa felicidade nem que seja apenas nesse momento em que te esqueces do resto da tua vida.

felicidades, e mais uma vez obrigada :)

bj
*

Blad3 disse...

Vejo algumas peças de teatro mas n é 1 coisa que me motive muito.
Sei sim que é um mundo diferente e acredito que nos dê um pequeno lar

Enjoy ;)

Sophia disse...

Um dia deste vou lá ver o que vocês andam a fazer :)

Beijoca*