quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Noites de Cão


Alguém me explica como é que as 23h10 da noite pode acontecer algo à minha pessoa que seja capaz de revirar o meu mundo de pernas para o ar?


Passei o dia a arrastar-me por casa - sempre chuva, chuva miudinha, chuva grossa, granizo, chuva, chuva, chuva, tanta chuva que deprime uma pessoa - chego à fim da tarde e decido ver O Ilusionista(*), dvd que já tinha ganho pó de tanto tempo estar parado em cima da minha impressora e pronto, vá lá, acordei da dormência permanente que me consumia hoje.

Atingi picos de inspiração à volta das 19h, congeminei posts para o estaminé, posts com cabeça-tronco-membros que agora não me lembro como eram, mas sei perfeitamente quais eram os sentimentos presentes.

Entrei no msn depois do jantar e ao conversar com a S. recebi a notícia de que ela afinal se viu obrigada a alterar os seus planos para Fevereiro e que, por consequência, vou ter aquele momento 9 meses depois de um tornado me ter despoletado uma nova vida, uma nova face, um novo tudo!


A inspiração aí amainou e justamente quando eu digo à S. que afinal já não ia escrever no meu blog, eis que o Ferdinand me trouxe à janela do msn uma ideia para o dia de amanhã.
Era uma peça que queriamos ir ver, julgo que ainda estávamos no nosso ano de caloiros e acabamos por não ir (era o bichinho a despertar, sabes? :P) e eu...Eu reconheci um nome que até há bem pouco tempo me fazia dar voltas à cabeça porque eu já o tinha visto em qualquer lado.
Vai daí, que não é só um
adrenaline rush que se pode googlizar, coloquei o nome no google - site puxa site- fui dar a um filme que tinha visto anunciar no hollywood esta semana, que por acaso tinha suscitado a minha curiosidade, e vim a descobrir que a poucas semanas do tornado terminar (decisão um bocado tremida, esta) que ele está presente em tudo o que eu faça, diga, experimente, olhe, respire.

Tratante. (para mais informações recordar
aqui)

Em suma, foi um dia e vai ser uma noite de cão. Assim, com toda a certeza.
[espero que ninguém tenha ficado confuso, mas eu ainda estou irrequieta com o rumo de 360º graus que se deu na minha vida. ]


(*) Estou a tratar do post.

3 comentários:

Castiel disse...

Quando a vida dá assim voltas tão boas, vale a pena nao vale? Eu pelo menos sei que neste momento, sinto-me feliz, á parte de coisas obvias, com aquilo que tenho, porque sei que tenho dois dias em que te vejo (which is very good) e que fico feliz porque nao penso em nada e .... levito :D

GR disse...

Hum... acho que vi umas luzes mas, apesar de já ter lido o post duas vezes, ainda estou confusa.

Sophia disse...

Meu Deus, estou a ver que essas voltas são grandes. Mas pelo menos deixam-te feliz :)