sábado, 24 de janeiro de 2009

Pecados (o meu primeiro desafio..uuuuh)

Pecados:

-Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário
-Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
-Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
-Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
-Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente;
-Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
-Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

2. Regras do desafio:

-Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
-Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.


Pecado da Gula: Chocolate! Admito, sou uma chocolatodependente.

Pecado da Avareza: Cobiçar montras, conta? É que em qualquer loja que entre ou veja uma montra, cobiço tudo o que lá esteja e que eu goste bastante.

Pecado da Inveja: ... isto vai soar mal, mas eu às vezes invejo a boa forma física das pessoas.

Pecado da Ira: Não sou a pessoa mais rabugenta à face da terra, mas às vezes sou picuinhas e consigo pegar com tudo o que me faça dar um nó na garganta.

Pecado da Soberba: Não sou humilde demais, nem humilde de menos.

Pecado da Luxúria: Quem me conhece sabe que um ano para mim tem 12 homens. (título de um livro que vi hoje na FNAC). Sou nada assim, mas há instintos humanos, não é verdade?

Pecado da Preguiça: Segundo o meu signo - eu não sou preguiçosa. Deixo é tudo para a última! haha



Como é o meu primeiro desafio e só consegui postá-lo agora e já há muitos "blogueiros" que o fizeram, desafio todos os que me lêem e que ainda não o tiveram oportunidade de postar! :)

4 comentários:

Voluptia disse...

Acho que vou aceitar o desafio! E ainda pra mais tendo em conta alguns títulos de partes do meu blog! eh eh eh! :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu sou muito fã de chocolate mas posso comer gelados... all day long! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Blad3 disse...

Ja ta visto que n és santa xD

Anónimo disse...

Mana eu quero comentar este e o post q postaste hj, mas da me tempo... xD
V. *