sábado, 10 de janeiro de 2009

Estupefacções

Apesar de não gostar do frio como disse no post anterior, a verdade é que hoje...Hoje até gostei.
Porquê? Porque hoje NEVOU!
Sim, eu pessoa no alto dos meus 20 anos nunca tinha visto neve e sempre pensei que para ver teria de ir a Paris, Nova York ou Londres... Porém, na minha terra que fica onde Judas fez a barba (sim, porque onde ele deixou as botas ainda é mais perto) NEVOU! :D


E para acabar a minha sexta-feira ( e este post vai aparecer datado de sábado, apesar de tudo) a minha professora de Inglês do meu 1º ano da Faculdade disse-me:

" You look very theatrical with your hat on!"

[isto porque tenho uma boinazinha que eu gosto muito de usar...Um dia ponho aqui uma foto! :)]



# Eu sei, eu sei que isto não teve jeito nenhum de post, mas ando a direccionar a minha inspiração para outros lados...

8 comentários:

Purple_Jo disse...

Vá...eu não sou grande fã de neve muito perto de mim... Maaaasss, gostei do pormenor da boina!
Deves ficar mesmo fófi! *.*

Boa sorte com os exames! :)

Anónimo disse...

Lol mana, ri m totil co post!
A C. dizt cada coisa q t deixa babada!
Miss u , a serio!
V. **

Ana a.k.a Cuddles disse...

também nevou aqui no Porto! Foi tão lindo *.*

blonde disse...

bem, eu adoro neve, e já a tinha visto de perto... aliás, gosto deste frio todo mais do que gosto do verão... acho que se nota pela cor da minha pele... branquinha, branquinha... mas pronto, esqueci-me de te contar uma daquelas jeitosas.
começa a nevar e o meu pai liga para a minha mãe e diz para ela me passar o telefone. eu atendo, e ele diz, que está a nevar, não aceleres (tenho o pé pesado e gosto de pisar a tábua :p), acende os minimos se necessário (portanto se eu precisasse os minimos serviriam quase para nada) e a parte mais engraçada, quem tem as correntes de neve sou eu... ao que eu penso "hum... eu só quero chegar ao campo alegre, não quero ir para a serra da estrela..."
e pronto, se tiveres um pai como o meu ris-te bastante quando fores a conduzir...

Anónimo disse...

Vês vês vês? Não é só em Bisa ke neva xD Até em Ermesinde nevou! O mundo ta perdido.. :P

Até a C. concorda com o facto de tu tares sempre em sintonia teatral!

Oia oia, pa onde te fugiu a inspiração, hã? :DDD (:x)

S*

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu adorei o teu post, é super bem humorado :) e viva a neve, mas eu ja confesso que estou fartinha dela!

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: também adoro boinas!

J. disse...

Pelo menos na tua terra nevou... Na minha nem um flocozinho. Acho que é a unica parte interessante do inverno... Ok tirando o Natal. =P

Um dia vou sair de casa e nao o vou levar comigo. Vou deixa-lo em casa. Sozinho. So para ele saber como é. Eu sei que sim...

Passarei por ca..=) *

Mario d' Almeidici disse...

Eu prometi a mim mesmo k nao ia comentar nenhum post k tivesse 'Porto' e 'Neve' na mesma frase. -_-