quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

É só uma dúvida, ou duas ou três...

Alguém me pode dizer porque é que eu, na minha rica casinha, no meu rico quartinho, tenho neste momento 5 (espantem-se, vá lá!) camisolas vestidas?!

[Não tenho nada de mais novo na minha vida fora dois encontros esporádicos com uma velhinha e com uma miudinha que um dia também para aqui vêm.]

Hoje andei uma bocado esbaforida à procura do 'Eclipse' da Stephenie Meyer, sim, porque eu comprei esta semana o 'New Moon' e já o li. :$ Ando desesperada por uma história qualquer, só pode! Sou uma DESLOCADA.
E ELE hoje fez questão de me lembrar que um dia, lá muito atrás no tempo, estávamos nós na Bertrand do Dolce Vita e eu disse que o Crepúsculo de bonito, só tinha o nome.
Pessoas que me lêem: nunca digam 'desta água não beberei!', sim?


Por último:
Porque é que a minha voz mais parece a de uma fumadora reformada?
Odeio o frio matinal, vespertino e o nocturno.

Volta Verão, estás perdoado!

1 comentário:

zequinhas disse...

Em primeiro, isso acontece porque...É INVERNO!!! lol

vejo que és uma devoradora literária, tendo em conta a velocidade com que lês, já pensaste que em vez de comprares os livros podias antes sentar-te calmamente na FNAC e ler todos os livros que quiseres com a vantagem de nao gastares dinheiro?

concordo!
volta verão(e depressa), estás perdoado!