domingo, 11 de janeiro de 2009

Momentos OMG #10

Conversas de MSN:


Kiki: É verdade, hoje tava a ler q o Will Smith foi dos actores q mais facturou em 2008.
Kiki: E quem tava no 3º lugar da lista? Hum? Hum?
S: humm...n sei loool
S: kem? kem? kem?
Kiki: Christian Bale! xD
S: Só podia!
S: fgo, imagino o dnheiro ke ele nao ganhou cm o batman..
Kiki: Yaaaaa! Ele deve ser podre de rico!
S: Ainda pa mais cm akela coisa tda do ledger..
S: Mas bate na mulher -.-
Kiki: Amanha (hoje) já são os Globes! Espero que ele ganhe, btw.
Kiki: E NA MAE \m/
S: Deve-lhe chamar Kiki e ela n gosta xD
Kiki: Ai que tu agora estiveste TAO BEM!



Um bom exemplo das minhas conversas pela noite dentro no msn.
Quê, falar da Guerra em Israel? Do Barack Obama quase a subir à Presidência? Naaaah.
Isto sim, é que é falar! :'D


PS: S. eu adoooooooro as nossas conversas, sim? E as nossas divagações pela noite fora sobre seres sobrenaturais... E os nossos 'às tauntas'! :P
Todas as nossas histórias que por aqui não devem (NEM PODEM) ser partilhadas!
[a purple e a lilás!]

4 comentários:

Voluptia disse...

Às vezes também tenho conversas dessas! xD

Beijoca pra ti e pra S.!

Ferdinand disse...

... OMG

eu pelo menos falo de coisas interessantes como do Atreve-te a Cantar.

"ATREVE-TE"

Unknown disse...

Ai homens q batem na mãe e na avó :)
Loool

zequinhas disse...

oi =)

Engraçado, todas as minhas conversas desde que passe do horário das 23h traduzem-se em meras parvoices.

PS:por motivos de força maior não pude ir ver o "Austrália" :(

bj
*