terça-feira, 30 de dezembro de 2008

As Melhores Maneiras de Terminar um Ano

1. Fazer um corte de cabelo;
2. Ir ao cinema ver Twilight e comprar o livro;
3. Estar com quem gostamos!


Hoje, contente comigo e confiante que eu tenho mesmo que mudar alguns aspectos da minha vida [nada] simplória...Fui cortar o cabelo! No Verão, para acabar com os meus caracóis já tinha cortado o cabelo assim, mas parece-me que desta vez a minha querida cabeleireira levou a palavra 'corte' um bocado a sério...

Segundo ponto: À falta de um amor real na minha vida ( e também porque não existem romances assim) fui ver
Twilight e, escusado será dizer que eu, a A. e a S. saímos de lá arrebatadíssimas e com vontade de ler o livro ali mesmo. Saímos da sala de cinema a murmurar frases, a discutir pormenores e lembrar as cenas que nos fizeram dançar com as carteiras. E recordamos a nossa corrida para a sala de cinema, porque correr nem sempre é um sacrifício! =P


And so the lion fell in love with the lamb (*).
And we fell in love with a history.



Apesar de um querido elemento não ter estado presente, a verdade é que dias de férias (que não são bem férias) são sempre melhor passados com quem gostamos. E eu adorei gargalhar, falar sério, cuscar e sonhar em conjunto com as minhas queridas S. e A. !
Se 2008 nos juntou e nos fez irmãs...que 2009 nos una mais que nunca! =D



PS: Só para desejar um ÓPTIMO 2009 em que todos os sonhos se concretizem e que cheguemos todos mais alto! :D



(*) Robert Pattinson's lines.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu n estive presente... =(
Mas sei q sou vossa sister na msm!
Q 2008 sirva pra um grd começo SO nosso! E q 2009 seja O ano pa vida!

V. *