quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adenda *

E antes que vá para 2009 tenho de deixar aqui escrito que não me sinto particularmente ligada à história de Twilight.
Sim, eu adorei o filme, o livro já me deixa pregada às páginas e não me importava nada de viver uma história assim, mas....não me parece real!
No último dia do ano começo a distinguir quase perfeitamente o que é realidade e o que é sonho. Às tantas caiu-me uma lente dos meus óculos cor-de-rosa, e neste momento sinto-me capaz de pensar que o amor é muito lindo, mas só corre bem na literatura, no cinema e no teatro.

Quanto a 2009 o meu maior desejo é que este seja um ano em grande, um ano de mudança, um ano de um maior crescimento. Assim sendo, desejo um bom ano àqueles que estiveram ao meu lado durante 2008 inteiro: a elas que me olham nos olhos e sabem o que tenho; à minha família; a ele que me inspira a escrever novos contos; a ele que me deu e me deixou conhecer a parte [não]anónima da sua vida; àqueles que me cativaram para o teatro; e a eles, os meus amigos todos: aqueles que conheci este ano; os que estiveram sempre presentes; aqueles que reencontrei e aqueles que, por vezes, me entristecem (esses também merecem).

O ano de 2008 foi um ano diferente, cresci, alarguei fronteiras, criei o meu querido blog, chorei, ri, partilhei e sonhei.
Que 2009 seja tudo isso e muito mais!

Um beijinho a todos!
Vemo-nos em 2009! =D

3 comentários:

Lullaby disse...

minha qerida, um óptimo 2009!
que todos os teus sonhos se concretizem, que tudo corra pelo melhor...
é como a Garnier.. porque tu mereces :P

Anónimo disse...

Always by your side sister! xD V.*

zequinhas disse...

um bom ANO também para ti,

quanto a Twilight, partilho a tua opinião...

*