quinta-feira, 8 de maio de 2008

Descoberta de um sentimento

Se tu soubesses como o meu coração palpita de cada vez que me sorris,
O mundo não girava assim.
Se soubesses que sonho contigo todas as noites,
O sol não se deitava.
Se tu soubesses o que choro por ti,
A lua não sorria do alto do seu esplendor.

Porque me dói o coração sempre que não estou contigo.
A minha pele sente a falta do teu toque
E minh’alma do teu sorriso.

Se tu soubesses o quanto me fazes bem,
Deixarias de acreditar que o céu é azul!
Se tu soubesses o quanto anseio por tua companhia,
Perceberias esta minha melancolia...

Porque a minha consciência grita violentamente
De cada vez que penso em amar-te.
Porque o meu espírito se retrai,
Quando penso que nunca te terei para mim.

Se tu soubesses a minha saudade
Apesar de nunca te ter tido comigo...
Não haveria vento que me aliviaria a alma.
E os meus olhos nunca chorariam de felicidade.


Se tu soubesses apenas um pouco
Eu adormeceria a sorrir...

1 comentário:

Ju disse...

Gostei...
Quase me revejo inteiramente nas tuas palavras...
Triste karma o das pessoas com queda para os amores impossíveis!
Espero que tenhas mais sorte que eu :p
Bjinhos e continuação de boas inspirações ^^