domingo, 11 de maio de 2008

...:::Quero Apenas um Pouco Mais de Ti:::...

Quando me olhaste não me senti segura de receber o brilho dos teus olhos. Pensava que não era digna de o receber, assim como hoje não sinto que o mereça entender.
Aos poucos e poucos os dias passaram a ter um signficado que nunca antes tinham tido e passei a compreender o estranhamento que me assolava o coração.



A palpitação.

Os suores frios.

O nervosismo.

O sorriso parvo.

A calma.

A paz.





Ainda hoje estranho, mas cada vez mais se entranha em mim.
A cada dia que passa peço sempre um pouco mais de ti.
Fazemos parte de um todo, embora não o saibamos, mas eu só queria que um dia descobrissemos esse todo juntos...

1 comentário:

Ju disse...

Porque os nossos sentimentos conseguem ser estranhos até para nós próprios. Muitas vezes porque temos medo do que sentimos e nos refugiamos no "desconhecimento". Mas é tão difícil negar o profundo desejo de querer "apenas um pouco mais de ti"! E desejar que o "objecto" do nosso desejo também queira um pouco mais de nós!
Que o teu coraçãozinho que me parece tão cheio de coisas boas seja desejado do mesmo modo que desejas!
Continua com os textos que me deliciam e me fazem rever nas tuas palavras...

Bjinh*s Élfic*s