sábado, 26 de abril de 2008

Sem Título :') - Uma Música de Verdade


Primeiro Beijo


Recebi o teu bilhete/

Para ir ter ao jardim./
A tua caixa de segredos/
Queres abri-la para mim?/

E tu não vais fraquejar,/
Ninguém vai saber de nada./
Juro, não me vou gabar/
A minha boca é sagrada/

De estar mesmo atrás de ti/
Ver-te da minha carteira./
Sei de cor o teu cabelo/
Sei o shampôo a que cheira./
Já não como, já não durmo/
E eu caia se te minto./
Haverá gente informada,/
Se é AMOR isto o que sinto./

Quero o meu primeiro beijo!/
Não quero ficar impune!/
E dizer-te cara a cara:/
Muito mais é o que nos une/
Que aquilo que nos separa/

Promete lá outro encontro/
Foi tão fugaz que nem deu./
Para ver como era o fogo/
Que a tua boca prometeu!/

Pensava que a tua
língua/
Sabia a flor do Jasmim./
Sabe a chicla de mentol/
E eu gosto dela assim!/


Quero o meu primeiro beijo!/
Não quero ficar impune!/
E dizer-te cara a cara:/
Muito mais é o que nos une/
Que aquilo que nos separa/

Quero o meu primeiro beijo!/
Não quero ficar impune!/
E dizer-te cara a cara:/
Muito mais é o que nos une/
Que aquilo que nos separa!


Rui Veloso

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem!!
olha quem escreviria isso
é um feitiço???
fizeste-me ficar de boca aberta
de espantos fiquei eu coberta!!!
belas poeisias!
eu n sabia que tu escrevias!!!
quando tu me deste este site,
eu vim ver o que tinha aqui
eu n sabia que era de ti!!
és um poeta
Conta à Tia Leta
ela vai desmaiar!!!
ora, ora, do que te foste lembrr!!!