terça-feira, 11 de março de 2008

Eufemismos

Não é Amar. É gostar de mais.

É pensar nele durante o dia.

Durante a noite.

Enquanto escrevo.

É ler o que ele escreve,

É ouvir o que ele diz e sorrir.

É querer ser perfeita só porque é ele.

É querer fazer tudo certo para saber que ele gosta de nós.

É recordar cada gesto dele até à exaustão.

É recontá-lo vezes sem conta em voz alta, para saber que aconteceu mesmo e que não foi um sonho.

É querer mais.

É sonhar com um futuro equidistante e indagar se existirá.

É amá-lo silenciosamente e não o poder gritar ou só sussurrar.

É saber que ele está ali mas, que ao mesmo tempo, não está.

É querer agarrar e fugir.

Não é Amar.
É gostar demais.

É sorrir no vazio.

Sonhar numa noite contínua.


Não, não é Amar. É gostar de mais.
Apenas gostar de mais.


..."Let me take you there"...

7 comentários:

Anónimo disse...

Cmo diz a sara "queredo"!
És simplesmente fantastica miuda! Futuro promissor ;) ***

Anónimo disse...

coisa mtiuito liiiinda e mto verdadeiraaaah!

(ok..o amoniaco da tinta deixoum assim...)

tudo o k dizes é u k realmente acontece...eu sei disso...


ka pra mim tu andast mas foi a pensar no P.W. e nakela entrevista buuunita k m mandast...ou ñ foi??

^^

beijoka grande!

Anónimo disse...

Ai como eu te compreendo...
só tu me percebes e consegues ler o meu pensamento:D
tá lindoooo!
percebo-te perfeitamente e sei komo te sentes pk eu sinto o mesmo.
Agora digo mesmo QUEREDO ..lês-te os meus pensamentos!

é bom saber k as nossas conversas servem de inspiração pa koisas tão lindas!!!!:D

Ferdinand disse...

Essa primeira linha! A primeira linha...queredo...eu parei logo ai...incrivel mm....


LOOOOOOOOOOOL

Ju disse...

Eu não vou cá com eufemismos... Eu não gostei de mais de ler o texto... Eu amei mesmo!
Excelente!
Lindíssimo!
Continua assim...
Abraço*

Anónimo disse...

Ui, esse texto está muito bonito. Numa certa altura da minha vida, consegui identificar-me com ele...
Parabéns pelo texto.

:)

Beijocas.**

Anónimo disse...

Eu nem consigo comentar assim poemas...
Só sei que fiquei muito feliz ao ler este. É um pedacinho de céu, um coração aberto sem segredo...
Parabéns de novo.

És especial sim e nao é só no sorrir...:)

Mts bjs!