quinta-feira, 6 de março de 2008

Blowing Memories


Por vezes a alma susurra no vento os seus desejos mais bem guardados.
Eu expiro as minhas memórias para um papel.

Navego em pensamentos lineares enquanto organizo, numa alva folha de papel, as ideias que a minha mente sopra pelos meu lábios.
Como se perdesse o controlo da minha mão, sobrevoando o meu próprio corpo, vejo-a a dançar sobre a superfície macia da folha e as letras dançam ao sabor do lápis que se consome a cada palavra sentida.
Memórias brotam do meu pensamento acabando num sorriso na minha face ou numa lágrima que sem querer desceu pela minha bochecha.
Lentamente consumo-me pela elevação da alma que este soprar de memórias me concede...
Deixo-me adormecer na doçura do carinho que o meu espírito recebe vindo destas memórias que me sossegam o respirar.

Noite.
Estou sobre o olhar atento das estrelas que me rodeiam e protegem.

Inspiro.
Adoro o cheiro do ar fresco da noite.
It calms me down.
Expiro.
Uma memória forma-se a minha frente.






"If I just breathe
Let it fill the space between
I'll know everything is alright
Breathe,
Every little piece of me
You'll see
Everything is alright
If I just breathe
Breathe"


(Lyrics: Michelle Branch, "Breathe")

2 comentários:

Anónimo disse...

Inspirador o teu texto...e transpira realidd..

tens um processo criativo k mto poucos conseguem "imitar"...acho k a unika coisa que me ocorre dps d ler este texto é k és kuase km o Fernando Pessoa, mais precisamnte um dos seus heterónimos o kual eu devia saber o nome mas que agr ñ m ocorre...mas d certeza k tu sbs a kem m refiro!!


beijinho fofo minha artista!!
^^

Anónimo disse...

Concluding, we only need to breath. ;)

Very good text my darling!

Take a look at my blog please: http://a_love_to_remember.blogs.sapo.pt


Big kisses.**