quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

vira o disco e toca o mesmo.

Ontem deitei-me a pensar no post da Lua Escondida, em como afinal não sou a única pessoa do mundo a sentir-me assim. E hoje, sem querer, a almoçar com a C. acabamos por falar do mesmo assunto.
Não é que me sinta desesperadamente só, mas às vezes sinto falta de poder ter um 'colinho' que não seja o dos amigos ou da mãe.
E depois penso que tenho 22 anos, ainda muita vida pela frente e ainda tanto para descobrir. Mas há sempre aquele senão, aquele 'e se neste mundo não há ninguém para mim?' e penso em coisas que não devia.
Volto atrás nos meus pensamentos, lembro como há umas semanas atrás o meu coração batia descompassadamente e eu estava, realmente, feliz.
Não é que o sentimento já se tenha desvanecido...mas é assim um outro sabor que nos traga o paladar. 

E sempre que penso que devia era aproveitar o meu tempo, pensar em mim, pensar que talvez para alguns eu não exista....há heróis que aparecem e isso trilha-me o coração.

1 comentário:

Lua Escondida* disse...

eu també não me sinto só. nunca. até porque tenho as melhores pessoas do mundo comigo.
o problema é que o nosso coração já bateu muito por alguém e, ás vezes, temos saudades que bata outra vez. é sentir que temos alguém que nos ama, que gosta de nós e que nos dá beijinhos e colo e isso.

e ás vezes também me ponho a pensar se há alguém no mundo para mim. mas é estupido porque somos tantos que tem de haver mesmo alguém :)

somos felizes mas vamos ser muito mais, um dia. é nisso que temos de acreditar!

um beijinho*