sábado, 16 de outubro de 2010

aprender.

Há aquele momentos, na nossa vida, que nos obrigam a ficar de boca calada e a fechar os olhos. Eu devia aprender com os meus erros, a sério que devia, e também com os erros dos outros. E aprender a ficar calada por que já devia ter aprendido a não abrir a boca, a tentar ser amiga, a dar a minha opinião. Devia ter aprendido que ser o underdog significa ter todos em cima de ti, a seguir-te, a dar opinião sobre o que fazes, o que não fazes, o que dizes ou o que não dizes.
Já devia ter aprendido a digerir melhor esta sensação de estar na berlinda, de que afinal não posso confiar em quem sempre pensei que o podia fazer. Aprendi, da pior maneira, que aquela merda é mesmo um teatro e que todos dizem ser o que não são. E que nas suas falas culpam sempre outra personagem porque é esse o seu truque, saber chutar a batata quente.
Sinto-me sozinha no meio de uma multidão. Já devia ter aprendido a deglutir isto, mas não passa da garganta.

Vai ser mesmo isto que vou levar comigo?

1 comentário:

GR disse...

Pensa apenas que por mais comichão que tudo isso te possa fazer neste momento, daqui a um ano ou cinco nada disso terá qualquer tipo de importância.