sexta-feira, 22 de outubro de 2010

57 minutos.

Se fosse há algum tempo atrás já tinha feito as contas e dito que davam 12. E que 1+2 eram 3 e que isso era uma espécie de sinal.
Mas crescemos. E crescemos bem, sem dar por isso.

Vivo hoje o meu último dia com 21 anos. Não estou a ser melancólica nem nostálgica, mas estive a falar com a minha pessoa e apercebi-me que no curto espaço de tempo de 365 dias...eu cresci. Amadureci. Mas que nem por isso deixo de ter algo em mim que será para sempre uma eterna menininha de seis anos que tem medo de dar o primeiro passo.


E que a vida, apesar de tudo o que possa acontecer, nunca deixa de ser vida. Nunca deixa de ser boa.

2 comentários:

Milai disse...

Hum. É sempre bom pensar que amanhã é um dia especial.:)

Anónimo disse...

espero que sim. que continues a ter os teus momentos de menina pq quandoolhar pa ti quero muito poder chamar te de piruças pa sempre :D