quinta-feira, 23 de setembro de 2010

dos olhos gastos.

Eu bem que há uns tempos me queixei de que sentia os olhos gastos. Bem que me queixei. Bem que deixei que a minha mãe brincasse comigo quando dizia que era normal que os meus olhos estivessem gastos já que passo metade do meu tempo a ler, no pc,a ver televisão, ou seja, os meus olhos estão abertos mais tempo do que estão fechados.

Eu bem que disse que um dia esta poluição visual me ia gastar os olhos. E eu, que já me conheço há quase 22 anos (de hoje a um mês são 22, true) já devia saber que, comigo, estas coisas chegam ao fim que eu ditar.

Ontem foi o dia. Óculos de descanso para estar ao computador, a ler, a escrever, nas aulas, a explicar, a ver televisão, no cinema, no teatro and so on.

Eu bem que dizia que uma dia ia ter os olhos gastos...!

2 comentários:

Unknown disse...

0.o óculos?! Estou solidária ctg,eu conheço esse drama =0

Anónimo disse...

é não é? é que começamos a pensar: espera aí, como é que eu agora gosto mais do "vampiro mau"?!