sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tal Pai, tal Filha?

Fui à Feira do Livro com o T. e com a C. estavámos todos contentes a passear pelo grupo Leya quando paramos na banca de livros para miúdos. Estava eu a ver por alto alguns títulos e calhei de olhar para a mesa ao lado e vi um livro...da Vila Moleza!
Nos cinco segundos seguintes gritei:

«AAAAH! OLHA UM LIVRO DA VILA MOLEZA!»

Mas ao mesmo tempo gritou também um miúdinho de 5 anos:

«PAI! OLHA A VILA MOLEZA!!!»

Tanto o Pai da criatura como o Tiago olharam para mim assim: O.o - ao que me tentei justificar dizendo:

«Eu também gosto do Sportacus, percebo o seu filho.»


E sorri.
Ontem, no final do jantar, estava com o meu pai a ver tv e ele começou a fazer zapping, ao passar no Panda estava a dar o quê? O fim de um episódio de Vila Moleza. Ao que comecei lentamente a assobiar a música, acabando por cantá-la.
Novamente a mesma cara - O.o - mas desta feita no rosto do meu pai.

Hoje vim a descobrir que o meu Pai gosta da Ovelha Choné, e não só assobia a música como se diverte a resumir à minha mãe o que se passou no episódio.





Será o chamado alimentar a criança que existe dentro de nós?

4 comentários:

Sophia disse...

Ai eu quero ver a ovelha Choné, é muito fofa :D

Rita disse...

Oh Cat, e o Eclipse? Já foste ver?

Rita disse...

Não sei, só sei que adoro a ovelha choné e tenho a primeira série toda em dvd =D

GR disse...

Eh eh! Só vi um ou dois episódios, mas gostei d'A Ovelha Choné.

: D