sábado, 3 de julho de 2010

antigamente queimavam-se as pestanas, hoje gastam-se os olhos.

Depois de uma viagem de carro revigorante com a L. lá fui eu, hoje, para o Centro de Documentação com algumas ideias em mente para organizar estes meus problemas. Perdi a conta às palavras que os meus olhos contaram e o meu cérebro assimilou hoje, mas é por uma boa causa. E o melhor de tudo foi que, enquanto lia Saramago e Tirso de Molina, O Mercador de Veneza era a minha banda sonora.

há quantos dias sentia já uma saudade imensa de ti?

Depois fui ter com o Rambo, perdão, o T. e juntos fomos ganhar energias e maldizer do gasto dos nossos olhos, tão cansados, que já nem suportavam uma linha contínua de letras.
É que nem são palavras, nem frases.... eram só letras.

Não sei qual seria a sensação do antigamente em queimar as pestanas, mas o gastar dos olhos...sente-se e reflecte-se por todo o nosso corpo.

1 comentário:

Castiel disse...

Estudo com piano <3