sábado, 26 de junho de 2010

:O

Acabei de ir agora ao hi5, sim essa rede social quase morta por causa do advento do facebook (eu ainda tenho a minha conta activa sim), e estou parva para a minha vida.
De vez em quando vou lá apagar mensagens corrente, ver se tenho friend requests ou ver aquela bolinha de palha por lá a correr empurrada pelo vento à semelhança dos filmes americanos do velho oeste. Acontece que acabei de lá passar e vi que tinha uma mensagem de uma pessoa, desconhecida, chamada E. e que me escreveu o seguinte:

Quero namorar contigo. 91xxxxxxx. 91xxxxxxx. 22xxxxxxxx. Tenho carro e carta de condução.

COMO?!

Vamos por partes:

Estas questões de namoros e relações inter-pessoais é uma questão que, em mim, tem pano para mangas. Porque sou uma pessoa complicada e penso em tudo, racionalizo aquilo que aconteceu, não aconteceu e que pode vir a acontecer. De momento estou por aqui, mas não numa busca desenfreada pela minha cara metade, porque por enquanto é delicioso poder ter as crushes que eu quiser e não tenho ninguém a quem prestar contas. Por outro lado, não minto que de quando em vez sinto falta de alguém. ponto.
Mas agora estar desesperado ao ponto de mandar mensagens via hi5?!

Há uns tempos pensava que uma das razões pelas quais deixei de ter aquelas paixões assolapadas de adolescente era porque, agora, prezava o conhecer alguém antes. É por isso que não concordo com estas relações que agora prosperam via redes sociais, porque, e contra mim falo, uma pessoa pode gostar muito do que a outra escreve e pode pensar que está apaixonado pela pessoa com quem troca algumas sms ou por quem passa noites a falar no msn, mas no minuto em que se conhecem fisicamente...essa paixão pode desaparecer numa questão de segundos.
E contra mim falo porquê? Porque fico sempre de pé atrás quando ouço algum elogio, é um defeito meu, um legado que a minha infância e a minha adolescência me deixaram.
E digo-vos mais: eu sou uma pessoa que acredita que todos temos uma alma-gémea, por aí. Algures. Alguém que gostará de nós pelo que somos, e não pelo que poderíamos ser.

E para terminar: olha meu amigo...eu também tenho carta e carro, porque é que usas isso como vantagem? Acaso gostarias de ser o apêndice ou chauffer de alguém?!

Este mundo amedronta-me, às vezes.

5 comentários:

Sophia disse...

Verniz da H&M kiki, bem baratinho :D

Au, desculpa, mas ri-me mt com este post :p

Sophia disse...

Ela é mesmo qualquer coisa de perfeito :')
Fazem-me muito bem as músicas dela <3

Castiel disse...

AHAAHAHAHAAH Só atrais malucos LOL

Rita disse...

Ai ri-me tantooooo =D
Não conhecia o teu favoritismo pela Alemanha Kiki :)

Rita disse...

Quando aprenderes é que vais adorar. Alìas, o meu fascinio e encanto vem, exactamente, da lingua deles <3