sexta-feira, 25 de junho de 2010

das palavras.

Eu tenho um problema com as palavras. Há palavras que me fazem feliz, outras que me entristecem, outras que me revoltam, outras que me enojam, outras que me enjoam, outras que me aborrecem.

Há palavras bocas e palavras más, palavras bonitas e palavras feias. (...)*

Eu tenho um problema com a falta das palavras. A ausência das palavras mói porque traz consigo o espectro da doença, de que algo não está bem.

Há palavras que não dão com as coisas para que servem (...). As palavras também servem para dizer e consolar ou sofrer.*

Eu tenho um problema com o excesso das palavras, porque falo sempre de mais, sinto sempre de mais, mas nunca esqueço de mais.

Isto faz de mim o quê? Ligeiramente esquisita?

* in Novas Cartas Portuguesas

1 comentário:

Raspberry disse...

Se nao fosse assim era mais esquisito *