terça-feira, 18 de maio de 2010

O Príncipe de Homburgo

Fui ao TeCa no Domingo com o companheiro de sempre nestas andanças e juntos sofremos, pela primeira vez, o suplício de estar a ver uma peça de teatro que não nos cativava em nada. Excepto nos figurinos, sim, o guarda-roupa estava muito bem conseguido.
Quando vi o leque de actores desta peça pensei que, em conjunto com o texto - Kleist - ia ser uma produção extremamente interessante. Quando acabou por ser uma desilusão.
Fiquei desiludida com alguns jogos de proxémica da encenação, com a mesma, com algum trabalho do actores - que me fez levantar a questão passada de actores de televisão vs actores de teatro - e, a verdade é que acho que nem estava uma aura boa entre os actores e o público. E não sei a que factor se deveu, mas a peça acabou por chegar ao fim e eu fiquei sem entender a conclusão.
Nunca na minha vida tive vontade de sair a meio de uma peça como tive no Domingo. Nem sei que vos diga mais, acho que isto foi caso único...

1 comentário:

Ju disse...

O meu professor de história do teatro também nos "levou" a ver esta peça! Digamos que o professor aborreceu-se tanto que quase dormiu a maior parte do tempo! E também não tenho mais a acrescentar! lol