domingo, 30 de maio de 2010

coisas que gostava de perceber, mas não consigo.

# Pessoas.

Eu sou uma pessoa muito compreensiva embora haja uma pessoa que se ria quando eu digo que sou afável. Mas sou, e sou simpática, dedicada e solidária.
Porém quando me calcam... Meus amigos saiam da minha frente! Ou então quando me lixam o juízo, aí também não tenho discernimento. Então imaginem fazerem-me isto quando estou com a TPM.

Eu até fico aborrecida comigo mesma porque sei que muitas razões para a raiva contida são infundadas, mas a verdade é que não há paciência. Não há pessoas minimamente educadas? A cada dia que passo descubro que não, não há.
Não gosto de quando as pessoas se fazem de coitadinhas, para mim não dá. Há tanta merda neste mundo, que isso não tem fundamento. Também não gosto de pessoas gabarolas, porque no fundo são sempre pessoas insastifeitas com algo. Assim como também não consigo perceber pessoas mal resolvidas. Eu tento, já tentei e chego irremediavelmente à conclusão que essas pessoas não são passíveis de compreensão.

Mas não há nada mais complicado que as pessoas neste mundo. Não há.

2 comentários:

Rita disse...

Tambem me considero uma pessoa muito compreensivel. Porem, ha pessoas que ultrapassam o meu "compreender".

Wendy Darling disse...

Exactamente iguais!