segunda-feira, 15 de março de 2010

É o fdp do vedetismo.

Juro que não entendo as pessoas que não aim higher. Ficam-se ali pelo lei do menor esforço a fazer o que sabem fazer melhor: falar sobre a vida dos outros. Sobre aquilo que não sabem.
Pois é amigos, será que vos devia pedir desculpa por agora não estou para aí virada?
Eu tento, a sério que tento, mas tanto olhar de lado, tanto mini falatório, tanto crime hipócrita estampado na vossa cara faz-me pôr o pé para atrás.
Eu tento, a sério, mas quando que não estou bem eu simplesmente não quero estar. Mas custa-me engolir esta bola de pêlo enorme e intragável que se formou por vos ver aí feitos reis e rainhas como se esse reino alguma vez tivesse sido vosso.
Não é um voltar as costas, mas é um assumir que nunca voltarei em grande. Eu sei que não consigo fazer isso porque tenho respeito pelos valores mais altos que entretante se levantaram. E eu não estou aqui só para ver como isto é.
E tenho pena, muita pena mesmo, que vocês andem aí inchados. Qualquer dia rebentam.

1 comentário:

Castiel disse...

LOL subscrevo e assino por baixo. E gostava de te ver voltar em grande, depois desta semana ;)