quarta-feira, 17 de março de 2010

É impressão minha ou andamos todos semi-deprimidos?

Eu, pelo menos, parece que sim.
De manhã só quero dormir e ficar na cama o dia todo. Custa pôr os pés fora da cama, vestir-me e ter que meter na cabeça que vem mais um dia para enfrentar. Da mesma maneira que não me apetece ir para as aulas, pensar em coisas futuras, e ter de andar a correr para ali e para acolá à procura de livros, a tirar fotocópias e atafulhar tudo na minha carteira que, ao longo do dia, mais se parece com uma sacola.
E parece que só vivo disto: casa-faculdade-casa. O que é a mais pura das verdades porque não há nenhuma distracção.
Pronto, tenho os meus amigos mas, por causa do trabalho, perdão, do trabalho em excesso que temos... Ou falamos sempre da mesma coisa ou então só temos duas horas, por semana, para estar juntos.
E depois há o teatro que este semestre é obrigatório. Não é que me importe, claro que não, mas obriga a outra postura.
E também há a minha família, a casa da minha avó, onde me sinto sempre bem, mas não por completo.
E não há rapazes que me façam sentir borboletas no estômago e uma rapariga precisa dessas coisas para ir andando saudável.

A minha vida mais parece um ciclo vicioso de coisa nenhuma. Estou sempre aborrecida, não há nada que me torne mais dedicada e sinto-me presa. Stuck. Encalhada.
Noite sim, noite não a minha almofada conta lágrimas. O que por si só é triste e eu gostava muito de voltar a dar pulos pela cidade do Porto estando feliz por coisa nenhuma.


1 comentário:

Unknown disse...

o que é que a menina anda a fazer pela minha terrinha? :P

Eu adoro aquela música eheh :P