quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

das receitas e dos remédios

Preciso de algo para este músculo pendurado aqui no meu peito que dói de vez em quando. Quando uma batida é mais forte de que a anterior. Quando cai e rebola. Quando parte. Quando dói ao mesmo tempo em que pensa que é parvo, parvo e devia era estar feliz, feliz.

Não há uma mezinha ou um remédio qualquer?
O sono não traz canções de embalar, traz sonhos que prometem mundos e fundos e o acordar torna-se disforme. Já não sei o que é estar bem.
Sou como o Variações. Só estou bem onde não estou. Só quero o que nunca vi, porque nunca estou saciada. Quero sempre mais, mais, mais.
E quem tudo quer, tudo perde.
E quem espera, desespera.

6 comentários:

Paulo Brás disse...

por falar em variações,

«toma o comprimido, toma o comprimido» (8)

Cathy Oh disse...

Ao que me lembrei do quê? Do Glee no episódio onde a Terri é supostamente enfermeira e dá-lhes estimulantes.

Hum, vou fazer um mash-up e venho ja. xD

Paulo Brás disse...

ahah

Paulo Brás disse...

(só agora reparei no "ao que" :D nice touch)

Cathy Oh disse...

Ahaha

Eu só reparei agora que escrevi 'ao que'! É contagioso, quer-me parecer. xD

Paulo Brás disse...

evil joão