domingo, 28 de fevereiro de 2010

das fases menos boas das mulheres.

Uma coisa nunca vista, nunca sentida, mas estou a atravessar aquela pré-fase do mês que põe uma mulher louca. O ,que, por si só é uma novidade: normalmente fico mais rabugenta e rezingona e pronto, passa...
Tenho para mim que, devido ao mês inverno-trabalhoso que foi Janeiro, todas as emoções contidas durante esse tempo se estão a abater sobre mim neste momento.
Ele é rabugices; respostas tortas, das quais me arrependo e é este arrependimento que me tolda o corpo, me prende os movimentos e mal consigo respirar. Sinto-me num turbilhão de coisas que acontecem ao mesmo tempo e eu não consigo acompanhá-las.
É uma espécie de torpor que me rebenta a vontade de fazer alguma coisa pela vida. É que nem a dormir me acalmo.


E depois faço pipocas e vejo Glee e melhoro um bocadinho, mas esta pseudo-tpm-ó-depressão já me está a tirar do sério.

2 comentários:

GR disse...

Toma chá de camomila todos os dias: no mês passado, depois de começar a tomá-lo, fui surpreendida pelo período, depois de dias de calma imensa. (E olha que eu às vezes tenho uma TPM tão intensa, que me vejo numa sala de tribunal a tentar explicar ao juiz que o que fiz foi fruto dela).

Cathy Oh disse...

Hahaha

Vou experimentar, Formiguita! Obrigada pelo conselho! :D