sábado, 30 de janeiro de 2010

The Vampire Diaries ou de como estas ricas pessoas podiam viver comigo.

Só tenho a dizer que a Nina Dobrev é um very lucky chick. E que o regresso do meu (e da Sofia também ;P) Sean Faris me fez o coração sorrir.
Se me devia dedicar a outras coisas que não séries? Dever, devia, mas a minha vida não ia ser a mesma coisa.
E com estas pessoas então é que a minha vida não ia MESMO ser a mesma!



Paul Wesley

Ian Somerhalder

Sean Faris               

Quando acabamos um episódio, queremos logo ver outro de seguida. Inevitável! Até perdemos brincos enquanto os vemos.
Agora vamos voltar à vidinha real. Enfadoooonha, que só ela.    

4 comentários:

Cuddles disse...

Diga-se que para mim o único que se aproveita é o Ian... ainda me lembro dele como Boone no LOST :D

Sophia disse...

Eu fiquei muito chocada com o final e queria logo o seguinte para ver o que se vai passar. Ai a Nina é mesmo muito sortuda, estes três homens na vida dela, se bem que o último ainda não se apaixonou pela menina :p
Kiki, eu acho que deviamos mudar de lugar onde vivemos, que tal arranjar um dinheirinho e fazermos uma viagem para um certo sítio? :D

Cathy Oh disse...

Sofia, por mim íamos já amanhã! xD
Aposto que pro próximo episódio o Sean Faris já vai querer ferrar no pescoço dela. xD
Até lá...falta mais uma semana. A minha vida é isto e Glee. hahaha

Cuddles: tu vê-me masé esta série que depois a gente conversa :P

Anónimo disse...

O Paul é lindo e o Ian não faica nada atrás :P