quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E não é que fui desafiada?

''Enuciar 5 manias suas, hábitos muitos pessoais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo. Cada participante deve produzir este regulamento no seu blogue.''



1. Adoro mexer nas minhas orelhas.

2. Gosto muito de ir à janela e cheirar a noite.

3.Tenho a mania de gostar de repetir peças de teatro.

4.Estou sempre a ouvir a banda sonora do Glee.

5.Ter tudo sempre meticulosamente organizado para manter um ambiente muito zen.

As cinco bloggers a quem passo o desafio são: a Castiel, a Sophia, a Rosa Cueca, a Rita e a Elsa. :)

4 comentários:

Rita disse...

Muito obrigada ;p

Castiel disse...

LOL adoro que sejas parecidissima comigo.

Castiel disse...

Adoro que sejas parecidissima comigo :D

Rosa Cueca disse...

Obrigada Cathy Oh, a minha super seguidora 69 ;)