quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Para ti.

Só tu, só TU me podias pôr a chorar a estas horas neste dia.
Só TU me podias escrever o que acabei de ler e ainda vou reler muitas mais vezes.
Porque a música dos Coldplay está em repeat.
Porque só tu te davas ao trabalho de fazer uma espécie de levantamento de frases do meu blog.
E agora estou aqui feita parva a chorar, porque me apercebi que neste ano aconteceu uma coisa inacreditável que foi entrares na minha vida.
Porque agora encontrei de novo a minha paixão por escrever novas linhas.
E só tu terias esse efeito em mim.
Só tu, minha pequena, só tu.
Tu és uma pequena pérola neste universo negro e que eu tive a sorte de encontrar!
E adoro-te com todas as palavras.
ADORO-TE!
E neste momento, em que estou a rever mentalmente todos os momentos em que estivemos juntas, apercebo-me que tu és já uma parte de mim. E quero-te sempre aqui no meu lado esquerdo a partilhar tudo o que quiseres porque estarei sempre aqui para ti.
Obrigada pela melhor prenda deste Natal.

Sem comentários: