sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal '09

E pronto, já passou mais um Natal.
Um Natal passado no meio da minha família que amo com direito às melhores rabanadas do Porto (as da minha avó), aletria, pão-de-ló,frutos secos, chocolatinhos, bolo de noz e mais não digo que é para ninguém engordar só de ler.
Cá em casa também temos direito a visita do Pai Natal e a prendinhas boas que nos fazem felizes. Este ano as prendas de mim para mim foram uma bolsinha de maquilhagem e uma agenda. Para que o próximo ano comece em grande, com um grande refresh nesta minha página!


E agora, depois dos updates, vou para a caminha ver O Sexo e a Cidade e sonhar com o meu Mr.Big!
haha




2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Que bom que passaste bem! nada como ver series até os olhos fecharem nestes dias :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Isabel disse...

kiki: http://18.media.tumblr.com/tumblr_kv6eyjlCZP1qzsp24o1_500.jpg

sabia q gostavas dele e andava pelos meus sitezinhos e encontrei essa e achei q ele tava.. enfim.. fantastico :p