quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

das passas e do fim de ano

Hoje, por mais que uma vez, disseram-me que trocavam as passas por gomas coloridas, o que eu achei extremamente querido! É como se o ano que começa fosse ser mais doce, com momentos coloridos e adocicados, mas também por vezes amargos, como algumas gomas que são amargas no inicio mas que no fim se tornam saborosas.
Mas tenho de confessar que, por mais bonita que me soe a ideia, não consigo usá-la.
 Passagem de Ano, para mim, tem de ter passas. After all é a única altura do ano em que as como, em que ganham um sabor especial, porque deposito nelas pensamentos só meus, que espero que me acompanhem ao longo de um ano, sempre com a certeza de acreditar no amanhã.
Não me rendo às gomas, e logo à noite contarei com as 12 passas para começar um novo ano, cheio de fulgor.

Bom 2010!

1 comentário:

blonde disse...

Eu nunca como as doze passas... Nunca peço desejos... Nunca cumpro nenhuma tradição além do champagen. E isso é porque gosto de sentir o néctar divinal a descer-me pela garganta.
Só peço uma única coisa e essa é todos os dias do ano: Que no dia 31 de Dezembro esteja em Times Square a ver a bola a descer. Como para isso falta muito contento-me com aquilo que tenho. Um óptimo 2010!!!