terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2009 em Revista

E pronto, último post da revisão deste ano de 2009! Em Julho andei desaparecida da vida, enfiada em exames e dores de cabeça com fins de etapas e começos de outras.
Setembro trouxe-me de volta a vida tal qual como eu gosto dela (muito Feia e Perfeita!hihi), Outubro trouxe-me os 21 e um corte de cabelo que assinala a minha ultra mudança que apregooei o ano todo.
E agora cá estamos em Dezembro, a dois dias do final de um ano que me trouxe de tudo um pouco: trouxe-me muito teatro com surpresas pelas noites fora, trouxe amizades mais fortes nas quais se convive, se corre, se chora, se ri; deixei de contar com quem nunca pensei que desaparecesse da minha vida; trouxe-me praia, trouxe-me o Lua Nova.

Trouxe-me VIDA!
2009 foi um ano forte, aprendi e cresci muito. Reivindiquei por mim. Pelo meu mundo.


Está na hora de pensar nas resoluções de Ano Novo, para que 2010 seja um virar de página fenomenal.
Bom 2010, pessoal! :D

 

Agosto




Outubro




Dezembro



1 comentário:

Castiel disse...

Eu apenas espero que 2010 te mantenha ainda mais perto de mim e nunca te roube do meu lado esquerdo. <3