segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Uma Questão de Stresse

Não gosto de quando dão palpites sobre a minha vida. Não gosto de quando me mandam indirectas. Não gosto quando gozam comigo. Não gosto quando me tratam como se fosse burra. Ou inválida. Não gosto de quando questionam as minhas decisões. Não gosto quando amuam comigo por nada. Não gosto quando não se comprometem. Não gosto de quando se comprometem e depois falham. Não gosto de quando me questionam. Não gosto que me imponham regras. Não gosto que gozem comigo quando falo a sério. Não gosto quando gozam com os meus gostos. Ou os criticam. Não gosto que me digam a verdade disparada a seco, mas também não gosto de meias-verdades. Não gosto de quando me tratam como um pau-mandado. Não gosto quando me criticam desdenhosamente. Não gosto quando me substimam. Não gosto que me interrompam.
Não gosto. Não gosto. Não gosto.

E DEPOIS?


1 comentário:

Voluptia disse...

Concordo. E acrescento que não gosto que tentem planear a minha vida!