segunda-feira, 23 de novembro de 2009

coisas que até podiam interessar...mas não.



Hoje descobri algo que já andava a desconfiar. Tenho umas orelhas parvalhonas.
Quem me conhece sabe que eu tenho uma pequena panca por orelhas, isto é, eu gosto de mexer nas orelhas quando estas estão frias. (olha.lol) Seja para adormecer, seja no autocarro, seja para pensar, seja no meio de um exame, de uma aula, do meio da rua, quando estou parada nos semáforos porque eu sou responsável e sigo o lema 'quando conduzir não mexa nas orelhas'. Basicamente: wherever, whenever como cantava a Shakira.
Ora eu, nestes meus 21 anos de vida recentes, imaginem quantas vezes já mexi nas minhas orelhinhas e, pasmem-se, eu acho que também já lhes mexia estava eu no ventre da minha mãe.
E para que conste antes que eu faça um parágrafo: também gosto de mexer nas orelhas dos outros, sendo que é das primeiras coisas que reparo numa pessoa.
Ora eu, no que a orelhas diz respeito, sempre tive um grave problema com os fones dos mp3's, dos discman's e dos auriculares. O que se passa é que estes nunca me servem nas orelhas, estão sempre a cair.
Até hoje que descobri a solução para isso: trocá-los.
Ia eu no meu autocarro favorito a assoar o nariz com uma velha ao meu lado muito inclinada para fora do banco com medo que isto fosse a gripe mais famosa de todos os tempos e pus o meu auricular do telemóvel para ouvir musiquinha da boa. E até estava a ficar farta de me estarem sempre a cair, até que me irritei tanto que pus o 'left' na orelha direita e o 'right' na esquerda e nunca mais cairam.
Sim, é verdade, as minhas orelhas nasceram nos lados contrários.