quarta-feira, 18 de novembro de 2009

I' rather go for the 'or else.'

É verdade que este espaço anda a ficar muito deprimente? É.
É verdade que não sei o que se passa? É.
É verdade que passo os dias normal e chego à noite e fico estranha? É.
Há quem diga que é stresse, que é estupidez, que é a minha preguiça que me está a envenenar o sangue... Or sort of.
Por isso fui buscar os meus cd's dos Westlife e dos Five(*). E a verdade é que recordar as músicas, saber as letras de cor começa a dar-me cor de novo. Uma sensação algo doce.
Se isto parece mesmo pindérico de por aqui? Parece, mas não seria o mesmo blog.
Eu, definitivamente, já não sei o que quero.
(*) e porquê Westlife e Five? Porque agora na mtv, perto da 1h da manhã dá um top 50 do Simon Cowell e, salvo algumas excepções, só dão videoclips dos dois grupos. Ora o meu pobre coração não resistiu a mandar o meu cérebro procurar os cd's da minha adolescência, escondidos na minha estante.





1 comentário:

Rita disse...

às vezes tambem me dão assim uns ares e lá vou eu procurar cds esquecidos no meio da estante do meu quarto*

- Em França?
Não fazia ideia --'