quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pessoas deste Mundo e do Outro

Saio eu e a Castiel da faculdade as 21h30, à chuva, indo para a paragem do autocarro. É certo e sabido que em qualquer lado que estejamos nós fazemos a festa: brincamos, rimos, dizemos coisas mesmo parvas, falamos a sério e coisas que tais.
Isto para dizer que qualquer pessoa que esteja numa paragem de autocarro sabes que nós estamos juntas.
Well, e mesmo assim não posso dizer isso.
Hoje, quando chegou o bus e eu a Castiel nos encaminhamos para dentro do mesmo... Houve uma senhora que se estrubuchou toda, me passou à frente e se sentou à beira da Castiel. Onde é que eu me sentei? No banco do lado de lá e a rir-me feita parva.
Para cúmulo, eu e a Casti (lol) começamos a falar sobre fotocópias e encadernar este mundo e o outro e patati patatá e a senhora no meio, com cara de se calhar não me devia ter sentado aqui a olhar ora pra uma, ora pra outra como se tivesse num jogo de ténis.
Só a nós.

1 comentário:

Castiel disse...

ahahaahah eu n conseguia parar de rir porque ela não se mancou naqueles LONGOS momentos que com tanto lugar lá atrás, ela podia não ter separado duas amigas. K monco.