quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desabafos


ai socorro o que é que eu já vi agora de manhã, que já me fez dar a volta ao meu mundo, ressuscitar sentimentos, ai meu Deus, o que se seguirá durante o dia de hoje. ai que estou a dar em tolinha só pode, tanta coisa para fazer, para pensar, para deixar de ser parvinha, e eu aqui, coitadinha, envolvida nesta cortina que não é de ferro, mas parece, mas é assim uma espécie de seda que só certas e determinadas pessoas sabem colocar em cima do meu coração.
oh data que nunca mais chegas, ai adoro esta espera, só me aumenta a vontade de saber de antemão que vou ser muito feliz, independentemente do facto que só eu sei do que estou a falar, porque as pessoas que estão neste momento a nadar no meu pensamento, provavelmente nem sabem que eu existo, e talvez seja melhor assim.




Pronto, já passou. Ufa!

1 comentário:

Rita disse...

Já passou mesmo?