terça-feira, 10 de novembro de 2009

Happy Birthday Sesame Street!


Corria o ano de 1969 quando os produtores da Rua Sésamo a criaram. E 20 anos depois a série apareceu cá em Portugal.
Passei a minha infância toda com o Poupas, o Gualter, o Conde de Contarrr, o Monstro das Bolachas, o Egas, o Becas, o Ferrão! Aprendi a escrever, a contar com eles, os meus companheiros de infância.
Por isso achei que este blog precisava de prestar uma pequena homenagem a esta série que, ao contrário dos desenhos-animados de hoje, não tinha violência, mas ensinava valores importantes para a formação da criança.
Ainda hoje tenho saudades de a ver... Por isso arranjei os dvd's, tenho os livros, e tento passar o legado aos meus primos mais pequeninos.
Agora vou ali ao youtube ver alguns episódios... hehe
Vem brincar e traz um amigo teu!
lalalalalala
Aprender como se vai até à Rua Sésamo!!

1 comentário:

Sophia disse...

Percebeste-me muito bem. Estou farta de "menos esperar" :s

*