segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pseudo-Emoções

A semana que passou foi um dia mais pequena que esta que se está a erguer, mas nem por isso foi menos cansativa... Pelo contrário, acho que ainda foi mais puxada a nível de estudo de tudo o que mais tenha vivido até agora.

E depois de uma semana com horas longas, eis que se aproximou um sábado com colóquios e actores do Ensemble capazes de me prender a atenção como ninguém, como também, houve umas sestas nos sofás fofos e um apanhar solzinho na moleirinha.
E depois veio uma noite que prometeu, uma noite em que o Gigli deu um Concerto. Algo que ainda vou aprofundar mais num dos próximos posts. (É, parece que vai ter direito a BIS....BIS!)

E hoje Domingo, dia de eleições autárquicas, lá estive eu na escola aqui da zona a secretariar-me toda enquanto olhava para a janela e vi um Sol radioso e um calor capaz de fazer assar castanhas.
E espantem-se os mais cépticos, mas eu ainda telefonei para o Tino de Rans que planeava lançar um Tinosunami (nome da campanha do próprio) pela minha cidadezinha.

Parece que a minha vida anda num rol de pseudo-emoções.

Sem comentários: