sábado, 10 de outubro de 2009

Break me Out


Vocês não têm noção da quantidade de informação que nada, literalmente, na minha mente.
Nas Catarinas em que me desdobro ao longo do dia, nos sorrisos que vou desfiando,
nos olhares que vou tecendo e tudo e mais alguma coisa.
Tem dias que chego ao fim do dia farta de me aturar e nem converso comigo.
Ok... Isto era escusado, mas a sério vocês já tentaram falar convosco?
É que faz bem, ao fim do dia, perguntarem-se:

'Então, como achas que correu o dia? Que sentimentos podias ter evitado?
Que palavras podias ter escolhido melhor?'

Quando andava na catequese a Irmã Maria de Lurdes, a minha catequista, dizia que isso
era uma exame de consciência. E de cada vez que faço isso lembro-me das exactas
palavras da Irmã e elas fazem eco.

E hoje, meus senhores, vi uma SENHORA que através de uma simples pergunta
me clareou o dia.

'Do que é que você gosta?'

Ui, tanta coisa, mas taaaaaaaaanta história que podia vir ao de cima agora.


Break me out tonight I wanna see the
Sun rising anywhere but here
Come with me, this could be
The only chance we get, we gotta take it
Don't do it now we'll never make it
Lose this crowd, break me out

#The Rescues, Break Me Out

Sem comentários: