quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mudam-se as horas, mudam-se os hábitos!

ACABEI DE ESCREVER UM POST INTEIRO QUE SE APAGOU DE UMA HORA PRA OUTRA!

Dizia assim:

Desde que a hora mudou que a molenguice se instalou em mim, infiltrou-se até ao tutano. Ando para aqui a ver as horas a passar, não tenho vontade para fazer qualquer coisa, vejo-me e desejo-me para me levantar de manhã, o tempo passa e as tarefas acumulam e a minha força de vontade está no nível O.
Nicles.
Nada.
Niente.
Pa-ta-ti. Pa-ta-tá.

E o mundo à minha volta anda todo priupiupiu-pardais-ao-ninho-ai-que-o-mundo-é-belo-e-amarelo. E eu aqui a pasmar.

Por acaso ninguém sabe onde se vendem comprimidos para a força de vontade, não?



Desde que escrevi isto até agora... Continuo na mesma.
Mais irritada porque o blogger às vezes é parvo.
Vou mas é dormir que o meu mal é sono.

Sem comentários: