quinta-feira, 29 de outubro de 2009

das amizades I

As voltas que o mundo dá. As amigas que outrora julgávamos serem para a vida são capazes agora de nos virar a cara, de se assustarem quando nos vêem, de nos apagar do hi5 e blábláblá.
São amigas que nos fazem olhar para trás e não nos dão vontade nenhuma de correr atrás da saudade que nos deixaram, porque simplesmente, optaram pelo caminho mais fácil, pelo deixar de falar, pelo passar a agir da forma mais parva e estúpida de uma hora para a outra.
São pessoas excessivamente preocupadas com coisas fúteis que não se deram ao trabalho de questionar, de tentar resolver as questões, de tentar perceber... E se era para largar, que largassem em grande estilo, sem ter remorsos.
Eu? Eu estou de de consciência leve. Sempre lutei, perguntei, quis saber, entender e resolver. Mas o que não tem remédio, remediado está e se terminou assim é porque estava para ser.
O tempo mostrou-nos que as nossas escolhas colidiam e quando se pensava que se iria chegar a um meio-termo... Optaram por um cortar de relações muito novelístico.
Há, infelizmente, amizades que, uma vez perdidas... Para sempre perdidas.

Este post estava preso na minha garganta há muito, muito tempo e só hoje o editei. Finalmente hoje compreendi que TU és um assunto encerrado na minha vida. Agora EU sei muito bem que caminhos escolher, porque tenho AMIGAS capazes de caminharem comigo lado a lado, e não baixarem a cabeça e obedecerem a vozes que nada dizem.
Sê feliz.

EU JÁ O SOU!

2 comentários:

Castiel disse...

:) - aqui, pequenina eu sou, mas contigo estou.

F. disse...

como dizia certa menina e mto bem... I'm wiiiiith youuuuuu!!! xD lol

pk és aqela k eu qero guardar para sempre comigo...mas as outras duas!! :)

(sheii isto parece k te estou a pedir para casares cmg!! ahahah)