quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Wake Me Up When September Ends

Eu não gosto muito do mês de Setembro.
Tudo bem é o mês do regresso às aulas, o mês das compras para iniciar um novo ano, mas por outro lado, é mês em que as férias acabam e os stresses começam.
Ora eu não gosto de stresses.
Não gosto de dormir e sonhar com a mesma coisa. Não gosto de acordar e passar um dia inteiro a pensar no mesmo. Não gosto de quase contar os dias até chegar o dia em que se resolve tudo.
Para além do que Setembro é o mês que mais parece dizer que o Verão está a acabar. E eu quase nem Verão tive.




E pensar que no dia em que eu vejo um sósia do Jude Law em plena cidadezinha, a esbanjar charme e mais qualquer coisinha de fato, eis que me acresce uma vontade maior de me chatear a sério com este país.

1 comentário:

Ferdinand disse...

E O MES DOS MEUS ANOS! COMO ES CAPAZ ANA CATARINA DE ODIAR O MES EM QUE EU NASCIIII