sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mood #6

Às vezes sinto-me um suricata... Outras vezes sinto-me como se estivesse anestesiada.
No fundo acho que não me percebo muito bem.
Tenho para mim que para conhecermos o mundo, as pessoas, temos de nos conhecer primeiro...
Portanto hei-de ser mais velha e ainda me irei questionar com o mundo.




(ok... acabei de reler o que escrevi e dá pra ver perfeitamente que o livro que ando a ler me anda a afectar particularmente.)


Hoje passei a tarde inteira na faculdade just for fun. :P
E gostei.

2 comentários:

Cosmo Girl disse...

Ok, eu assumo, a culpada fui eu, que por minha causa estiveste na faculdade das 14.30 às 20h :P

Maaas gostaste, e eu adorei. :')

GR disse...

E quando chegares aos trinta continuarás a questionar-te da mesma maneira. Sim, há coisas que mudam mas a essência, ou parte dela, fica.

; )