segunda-feira, 13 de julho de 2009

Depressed!

Lembram-se dos Blue?

Os Blue foram a minha panca musical durante muito tempo. Tenho os cd's todos deles, ainda sei as músicas de cor e, de vez em quando ainda que as oiço. Aliás, há dias em que oiço os cinco álbuns seguidos.
Adorava-os a todos, mas, pronto, há sempre um preferido. E eu adoooooorava o Duncan:

E esta pessoa veio a público dizer que é bissexual. --'
Nada tenho contra homossexuais, ou bissexuais, ou transexuais. You name it. Aliás, sou defensora de direitos iguais para todos neste mundo.
Mas vá, convenhamos, porque é que em todas as bandas dos 90's há-de vir agora um elemento mostrar a sua verdadeira sexualidade? hum hum?

Pronto, agora ficam as duas equipas a ganhar. Cá para mim, o Duncan é mesmo boa pessoa. Isto é só para alegrar todos, mas mesmo *todos* os fãs.

*suspiro*

4 comentários:

Castiel disse...

Mark Owen - Take That
Lance - N´Sync
Shawn - Boyzone
Duncan - Blue
...

Só faltam os BSB e eu aposto que é o Howie lol. DCP SOFIAAAAAAA.

Cathy Oh disse...

Mark - Westlife!


lol
Eu adorava o Howie e também pensei nele enquanto escrevi o post, mas optei por não estar a fazer previsões.
Desculpa Sofia. :P

Adriana disse...

Recuso-me a acreditar.
Vamos a ver e o mais direitinho de todos ainda era o Anthony --' Ou lá como se chamava o moço!

Beijo, prima*

Voluptia disse...

Eu adorava o Lee!